468x60 Ads

lol²
Comentem!

11 comentários:

Unknown disse...

lol

Anônimo disse...

lol ponha o script ai pra eu por no meu server?

Halwendel disse...

ei manolo me add awe no msn =D

Halwendel disse...

halwendel123@hotmail.com

AndersonExpert disse...

Gustavo eu acho que vc me conhece!!!Anderson de petrolandia
Que mora de frente do mercado CBA depois quando vc tiver um tempo pode da um pulinho aki em casa para vc me ajuda em uma coisa aki

vinicius disse...

lol essa espda e muito massa

Casa da Nerdice disse...

poe o link para download aew...
e tem o item info so set de times???

Marcos disse...

ow me add no msn marcos-nubia@hotmail.com fis hum server com o seu files mais nao veio com essas swords me ajuda aew pra min colocar essas swords aew plz

Elvis Pedrosa disse...

Posta mais itens ae tem muito pouco

Site disse...

BOM ME CHAMO BARBARA SO DONA DO DEMONIC WORLD VIM AKI PARA AVISALOS DO MEU SERVE UMA VAGA DE GM TEM ItenMall ja meu serve e ja tenho host so nao tenho tempo o gm que quero tem que saber de tudo um pouco
email de contato msn:hynata123123@hotmail.com
hamach do serve:Demonic World 1a10 senha:123

MERCENARIO disse...

Galera entra ai no meu server
Hamachi Redes Top Merceario pass 123
fala la comigo o ADM que eu passo todas as informçães

Postar um comentário