468x60 Ads

Tutorial sobre Criação de Server do TOP com ilustrações passo-a-passo

Baixe AQUI Arquivo em DOC/RAR

Dicas sobre o Windows 7 para Criar server:

Criando Server com o Windows 7 e SQL 2000

é simples faça tudo o que está acima mas temos que executar o Server com Privilégios de Administrador, Como vamos fazer isso??? Vou explicar agora:

1) Vá na pasta de seu Server
2) clique com o botão Direito do mouse no AccountServer.exe e clique em Propriedades
3)Clique na aba Compatibilidade
4)Em nível de Privilégio clique na caixinha "Executar esse programa como Administrador"
5)Clique em Aplicar e depois em Ok
6) Faça isso com todos os Exe da pasta de seu Server (AccountServer.exe, GateServer.exe, GroupServer.exe, GameServer.exe e o Server Launcher.exe)

13 comentários:

Unknown disse...

Otimo Tutorial! Muito bem detalhado...
e além de ensina a fazer um server, ensina tbm a colcoar um site com item mall.

Nota 10

Unknown disse...

Obrigado pela consideração e continue visitando o nosso Blog.

Junniior disse...

Bom topico!

lukinhas_anjinho03 disse...

Cara esse site e muito otimo, eu so queria comprar o DVD .. mais n tenhu condiçoes =/, mais o site ajuda muitoooo

parabens

ELYEFERSON disse...

é gustavo eu queria fazer um outro tipo de server 2.0 mas da erro na hora de botar a gamedb

twilight disse...

MELHOR BLOG CARA...semana que vem eu vo comprar o DVD hehe ta disponivel ae ne? me add no msn gustavo henrique!!!!
lukinhas_anjinho@gmail.com

Joe disse...

gustavo henrique esse arquivo ñ consigo abrir com o RAR e men com o DOC me ajuda a conseguir abrir ajuda ai Pf.

Joe disse...

Ei cara ñ precisa mas colocar a minha solução ja descobri
mas me manda seu MSN ou Gmail para min tirar ums duvidas
vlw.

Dom disse...

manuh pq o meu da q a versao é incorreta?

DANIELLINSPEIXOTO disse...

gustavo,no seu tutorial tem website+itemall_database...vc poderia disponibilizar o download desse arquivo pois da error por que eu n encontro ele...

patrick disse...

eu to fazendo meu server mais nao to achando abyss patch para o meu sv ta tudo pronto só preciso do patch pode me ajuda ?

Bruno disse...

Cara, eu não consio usar o MySQL Eval da esse erro: ''A ver~sao deste arquivo não é compativel com a ver~sao do Windows em excecuçãi. Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 (32bits) ou x64 (64bits) do programa e entre em contato com o editor do software.'' Meu computador tem o sistema operacional de 64 bits e é windows seven, ja baixei o MYSQL Server 2012 só que nem sei mecher direito é mto diferente. Aguardando resposta. Obrigado.

~Shyro disse...

Ai eu queria saber como adicionar effects nos set, um exemplo : igual o Set DEATH e os rings 85 ...ja vi em alguns servidores muitos effects misturados em 1 unico char .. se alguem poder me ajudar !! Agradeço deste já !! :D

Postar um comentário