468x60 Ads


Descrição do Server File:

* Server File 2.0
* Maps 2.0
* Itens 2.0
* Mobs 2.0
* Buff-NPC
* Frutas de 2 e 3 Lvls para Pets 100%
* Possession da Anjela JR 100% --> 1.2 vezes de Status, + 3 de PR e 2.5 de EXP
* Possessions dos Augusts 100% = Fairy de 2ª Geração
* Possessions dos Fairy Of Gracias, Grace e Resistance 100% = Mordo JR
* Possession do Fairy Of TOP Lokos 100% --> 1.5 vezes de Status, + 5 de PR, +15 de Def e 3.5 de EXP
* Great Fairy Ration e Great Auto Ration
* Gens para Rings e Neck's
* GameServer.exe que suporta 32k de Itens
* Game.exe (Client) que suporta 32k de Itens
e muito mais...

Links

TOP Lokos Server File:

TOP Lokos Patch:


16 comentários:

Unknown disse...

Mo legal essa file com o patch porem EU aprimorei os dois (a iteminfo.txt e o patch atualizado) ai fico melhor :D Mas continua sendo a melhor que eu ja vi PARABENS!!!!

Unknown disse...

Gustavo eu estava olhando melhor o seu server e ele contem muitos erros, qualquer coisa eu refiz 1 com mais itens o problema que poss de angela e pet 4 geracao nao funciona....fala comigo la no msn matheus_bonadima@hotmail.com vc ja tem add vlws ;)

Unknown disse...

Matheus. Eu fiz esse File em 4 dias. Alguns bugs eu consegui remover. Só não consegui Remover o bug da Marriage. E eu to ajeitando várias coisas esses dias para melhorar o Server File. Quem quiser ajudar pode mandar o Iteminfo Atualizado. Eu tentei remover os bugs mais comuns. Qualquer bug que aparecer é só falar qual é a a nossa equipe vai tentar arrumar.

Unknown disse...

cara aqui ta dando um erro que fica falando failed login in gamedb
account server
etc
oq eu faço?

Unknown disse...

Procure no Blog outro erros no exe que ensina a consertar esse Bug.

Bruno disse...

hey hey.. não segue o tutorial do top lokos pq da erro mesmo
tente de outro jeito :D

twilight disse...

Gustavo eu crio o server normal e troco o resoucer e instalo o patch so isso? ADD msn please lukinhas_anjinho@gmail.com

filipe disse...

como atualizo do 1.35 para o 2.0?

lol disse...

alguem pode passa os codigos dessa fairy da foto e a angela?

lol disse...

Entrem no meu server via hamachi sala: Method Sea 1 e 2 Senha: 123 Patch: Top Lokos

Luka disse...

Muito Bom Gustavo

Pee disse...

muito bom a file, mas o item info dela é o antigo, nao tem apparels 2.0 nem great gems , etc .

GM_Fenix disse...

cara preciso de muita ajuda me add ae por favor meu msn e xsamuelcesarx@hotmail.com

MERCENARIO disse...

Ai gustavo cara eu criei um server aki em casa peguei ajuda nesse site aki http://www.portal-talesofpirates.com/search/label/Configurando%20SQL ele fala que é pra usar dois arquivos aki gamedb.bak e accountserver.bak e no seu server file ñ tem esse arquivos como faço para ligar meu server novo usando o seu file ??? ajuda ai
qualquer coisa aqui meu msn joeliton_chaves.17@hotmail.com

marcos disse...

Gustavo u meu server quando vai ligar da erro no gamedb tem como ajuda ai vey

srmethius disse...

ow poderia coloca o client on ele ta offf...

Postar um comentário