468x60 Ads


Por causa dos Erros encontrados no TOP Lokos Server File, decidi colocar um Novo enquanto estamos desenvolvendo o TOP Lokos Server File II. Veja algumas funções do novo File:

Descrição do Files
* Server File 2.0
* Maps 2.0
* Itens 2.0
* Mobs 2.0
* Frutas de 3 e 4 Lvls para Pets 100%
* Possession da Anjela JR 100% --> 1.2 vezes de Status, + 3 de PR e 2.5 de EXP
* Possessions dos Augusts 100% = Fairy de 2ª Geração
* Possessions dos Fairy Of Gracias, Grace e Resistance 100% = Mordo JR
* Possession do Fairy Of TOP Lokos 100% --> 1.5 vezes de Status, + 5 de PR, +15 de Def e 3.5 de EXP
* Great, Super, Hyper Fairy Ration e Great Auto Ration
* Gens para Rings e Neck's
* Super Kylin com effects do Kylin
* Marriage 100% --> Se o Player tiver 2 Anjelas e fazer o Marriage ganha uma Anjela Jr
* Depois de 100 Fairy cons vc ganha um Chest of Azrael no Temporary Bag
* GameServer.exe que suporta 32k de Itens
* Game.exe (Client) que suporta 32k de Itens
e muito mais...

Links:

TOP Lokos Server File 1.1

TOP Lokos Patch 1.0

TOP Lokos Patch Atualização 1.1

[EM BREVE] TOP Lokos Server File II





12 comentários:

Unknown disse...

To Baixando O patch Pra Ver Se é Boua Pq A Minha Files N guenta mas itens ...
quando eu coloco o id do item ki eu criei ex: 7701 Oblivium Kylin Extreme Power Force daew o game sv fexa sozim o.o

Unknown disse...

Eaw Gustavo Eu Baixei a files mas pra ke server issu TOP Lokos MemRelease by Mugotu, e TOP Lokos Log Clearer by Mugotu ???
Souber Dis Aew

ilson.kroenke disse...

Gustavo,você pode ensinar passo a passo,como mudar tipo,o drop do pet >.<, tenso essa chest azz ae D:

Unknown disse...

Olha eu já coloquei para vcs mudarem, Colocar uma coisa que o Pet de, é só retirar o Chest e colocar o ID dele lá no Iteninfo.

Kaique Smith disse...

cara o cmd não estáprocessando de eto nenhumm. se você podesse fazer um tutorial em video de omo fazer e rodar o seu jogo com oserver eu agradeço muitoo!!!


valeu..!!

Unknown disse...

Ai Gustavo quando eu coloco o user account no file e vou cria a acc da esse seguinte erro> Login failed for user 'top' pode me ajuda ai ? qualquer coisa allysson_seaking@hotmail.com

david animes disse...

ou aki deu seguinte kuandu poem pra abri a Game Sever da um Log la ke n sai . =x tenso

Unknown disse...

o iteminfo desse file ta dando muito erro toda ves que vai fazer algum item 2.0 da erro como angela jr diz qque o id ta incorreto

david animes disse...

Duvida > kuandu fuso unseal lv 90 perde stats alguem sabe pq?

Unknown disse...

Allyson:
Tem um Criador de Contas no Blog que funciona usa ele.

Evil ! disse...

Gustavo eu editei mel privado todo fiz o patch mais quando alguem tenta entra da connection falied vc sabe pq? ajuda aeww manow... valeu to esperando qualquer coisa add ai hudson.vidaloka2008@hotmail.com

lol disse...

Entrem no meu server via hamachi sala: Method Sea 1 e 2 Senha: 123 Patch: Top Lokos

Postar um comentário