468x60 Ads

Descrição: TOP Lokos Server File II
Versão do Server File: 1.36 (2.0)

Mais informações no Arquivo PDF encontrado no Server File
Existe também um Tutorial completo e Atualizado

Server File:

Server File Atualizada:

Patch do File (Antigo):

Patch TOP Lokos II Atualizado:


Voce pode usar o Patch do TOP Lokos Patch 1.1 que funciona, mas lembre de compilar os txts da pasta Resource

Se o Iteminfo for mudado ocorrerá vários bugs, então deixe o mesmo iteminfo, só faça adicionar os itens que faltam.

18 comentários:

Takero2086 disse...

Pow no meu AVG diz que a file vem com virus vem msm? '-'

~Shyro disse...

Alguem Pode me Mandar um Site que Ensina Fazer o Server comFiles (2.0) Agradeço com poder ajudar...

Unknown disse...

Olhe o meu PC tem o KasperSky 2011 e não identificou Vírus, mas os Exes do Server File trabalham com Rede e deve ser por isso, mas não tem Vírus.

Anderson Marchi disse...

ae me explica como eu me conecto ao seu server passo a passo, pq eu quero me conectar a um server private bom e brasileiro.
me passa por email.
ads_marchi@hotmail.com
fico grado se vc responder

ViegaS disse...

esperando u patch do file ja q e necessario algumas alteraçoes na texture pros novos aparel como o golden, mesm assim parabens pelo trabalho ^^

ilson.kroenke disse...

posta o patch o mais rapido posivel, ou só os "maps" dos mapas, porfavor gustavo

Bruno disse...

posta o pacth aee

filipe disse...

n ta dando para pega nenhum item da erro de id

lol disse...

Entrem no meu server via hamachi sala: Method Sea 1 e 2 Senha: 123 Patch: Top Lokos

fdfsfsdfsfsdfsd disse...

awe eu colokei o sv rodando so q quando eu mudo la a exp do sv ..n muda no jogo sabe colokei 3x ai quando eu entro e mato um bixo no começo jah pulo pro lvl 9 da ate pra chegar lvl 35 matando os bixos lvl 2

valter disse...

Bom to com um poblema eu liguei o server em um pc que eu tenho.
E entre em outro pc pela rede ate ai normal
entrei nas conta que ja tinha e nos char loguei no jogo e tals.
Ai loguei na acc que eu fiz logo normal, mais quando vo criar char da erro.

CharacterAction.tx table error!

Alguem sabe me dizer como arumo isso ?

Site disse...

BOM ME CHAMO BARBARA SO DONA DO DEMONIC WORLD VIM AKI PARA AVISALOS DO MEU SERVE UMA VAGA DE GM TEM ItenMall ja meu serve e ja tenho host so nao tenho tempo o gm que quero tem que saber de tudo um pouco
email de contato msn:hynata123123@hotmail.com
hamach do serve:Demonic World 1a10 senha:123

Unknown disse...

Nome do server muito bom:

via Hamachi:
Oute Blade1-10
senha :123

Anônimo disse...

msn filer n tem virus > acho que e atualização do AVG renicia o pc pra ver

rafael disse...

ME AJUDA TA DANDO GAME VERSION INCORRECT HELP MEEEE

Skazy disse...

nâo consigo fazer seu serve file na hora de add GameDB.

Skazy disse...

nâo consigo fazr seu serve file Gustavo me ajuda aer !!!!1

GM,ADM disse...

o file v2 o gate server nao ta abrindo n gustavo posta ai o que eu tenho q fazer

Postar um comentário