468x60 Ads




Patch para o Blue Kylin [Mega]:

9 comentários:

DANIELLINSPEIXOTO disse...

ae kk disponibiliza logo pls pro meu sv kk..xD

Dom disse...

gustavo me ensina como tirar o erro q da ?

game vercion incorret na hra q entro no jogo

of me ensina?

MERCENARIO disse...

Ai Gustavo cara fas um tutorial de como mudar a cor da kylin vlw

Halwendel disse...

Eu tenho essa dae e outras cores.

DANIELLINSPEIXOTO disse...

gustavo,disponibiliza ae como editar stats de itens e como criar novos app,tipo criar msm n mudar de um existente...como no video da sword darknes emyssary..

rafael disse...

oque tem que fazer pra funfa ? -.- , explica com ocriar patch

Anônimo disse...

poe kylin branco mano

Unknown disse...

aff mds eu ponhei esse set kylin e fiko branco alguem me ajuda fiko tudo branco.

Alex klevson disse...

Gustavo
Tem augum Set Adidas ou Nike ?

Postar um comentário