468x60 Ads



Galera, estou disponibilizando o download do DVD Criando Server do TOP Private Completo.


Preço do DVD: 40,00 reais

Forma de Pagamento:
Comprar:
Descrição:
  1. Instalando o SQL
  2. Corrigindo Erros do SQL
  3. Instalando as DBs no SQL
  4. Consertando o Bug do Mentor
  5. Configurando o Server File
  6. IP Changer
  7. Client compiler
  8. CSVed
  9. Editando o Iteminfo no CSVed
  10. Corrigindo o Bug do Career Lot e do Fortune Lot
  11. Criando NPC de Trade
  12. Criando NPC de Função
  13. Criando NPC de Merchant
  14. Criando NPC de Quest
  15. Detalhes sobre NPC de Função
  16. Criando Apparel
  17. Aumentando a quantidade do Fusion
  18. Criando um Voucher/Chest
  19. Criando um Egg para Fairy
  20. Criando um Chest de Sorte (com vários Itens)
  21. Colocando Effects no Kylin e no BD Set
  22. Colocando Possession na Angela Junior
  23. Adicionando o 2º e o 3º Rebirth
  24. Adicionando os brilhos nas Armas
  25. Modificando o que o Pet vai dropar
  26. Criando Gens com o Gem Maker
  27. Criando Mobs com o Mob Maker
  28. Modificando o Header no Photoshop
  29. Criando um Banner no Photoshop
  30. Configurando os Sites/Mall
  31. Adicionando Mall Points no SQL
  32. Vizualizando os Itens Comprados
  33. Removendo Itens do Mall
  34. Banindo Contas
  35. Criando o Patch do Server
  36. Configurações Gerais do Server
  37. Considerações Finais 

18 comentários:

rafael disse...

QUANTO TEMPO DEMORA PRA CHEGAR ?

rafael disse...

+ uma coisa , eu fui dowloads dai fui baichar xampp sql etc.. nao da diz que o arrquivo nao existe -,-´´

Unknown disse...

Vou upar o SQL e o Xampp no MediaFire.

Unknown disse...

É via Download Rafael, após o pagamento os links são liberados para você baixar.

rafael disse...

opa, vou comprar ate dia 12 , ei pode me arruma uma file original ?

rafael disse...

e coloca uma database atualizada ... tinha no portal tales of pirates mas fechou --´´

rafael disse...

add msn pra min tirar duvidas : topsea_life@hotmail.com

rafael disse...

TA DANDO INCORRECT VERSION , EU EXTRAI O PATCH NUMA PASTA DE TALES COLEI UM IP CHANGER LA COLOKEI MEU IP DAI LIGUE IO SERVER E TALZ DAI FUI LOGA INCORRCT VERSION ETC.. UQ EU FAÇO PRA DAR CERTO ? -,-

kleberson.romero disse...

olha no Gateserver e checa a versão
Version = 135 //versão 1.35
Version = 136 //versão 1.36

Se estiver fazendo Server de Top1 use uma dessas duas agora caso seja de TOP2 utileze 110 ou 111.

Att, Kleberson Romero

Troya disse...

eu compro me add no msn rodrigo.ff7@hotmail.com

Memes disse...

esse tutorial ´´e pra criar v2.0 ?

rafael disse...

o gustavo acho que nao ta valendo muiito apena compra isso por que mas da meta de das coisa t uja posto aki no blog

axdp disse...

como puedo contactarme con tigo para comprar el dvd respondeme al msn kennedy_1987@hotmail.com ok espero tu respuesta

GM,ADM disse...

ADD meu msn ai tambem gustavo alisson_saske@hotmail.com pra min tirar umas duvidas com tu blz VLW sou loko por severs piratas ^^

JAMINHO disse...

ai gustavo add ai quero saber se eu compra isso ai eu posso fazer meu server?? add no msn ( jaminho_10lopes@hotmail.com )

Unknown disse...

gustavo preciso saber como baixar o dvd ja paguei mais nao entendi como libera o downlaod. add no facebook douglas gonçalves sampaio ou msm dg.sam@hotmail.com

Unknown disse...

vlw agradeço pela rapidez na resposta nao vejo a hora de começar a fazer um serve aqui brigadao...

Focus-BR disse...

gustavo voce poderia me informar como funciona o processo de compra do dvd?

Postar um comentário