468x60 Ads

Notícia Atualizada: 23/03/2013

Pessoal, o meu computador estará chegando no Início do mês de Abril, quando ele chegar estarei voltando com as vídeos-aulas e com as postagens normais. Mas o que eu encontrar na internet estarei postando aqui, por isso fiquem atentos, até lá!

Links quebrados:

Alguns links estão quebrados, porque o Blog possui muitas postagens, por isso deixe aqui a mensagem de qual item de download está quebrado pois estaremos postando no 4shared. Não esqueça de deixar o nome da postagem e o nome do item para que a equipe TOP Lokos possa consertar.

Links Consertados:

Pessoal, estou consertando alguns Links que estavam quebrados, já que o MediaFire está apagando alguns arquivos que eu upei preferi upar no 4Shared. Por isso quando eu add um novo link ou consertar vou colocar a tag [4Shared]. Repetindo, algusn links foram consertados!

9 comentários:

League of Campos disse...

mano eu estou com uma server file muito maneira! só que o personagem não bate. toda vez que eu vou bater em algum mob ele não bate :S pode me explicar oque ta acontecendo?!!

GM,ADM disse...

gustavo proximo tuto kuando seu pc voltar ensina por akele effect da aura q tinha no black kilyin e no bd igual ao mermania sea to precisando aprender isso XD pf ensina

Galera Nerd disse...

[Tool] NPC Trade Creator v2.0 ,PS - Pet Maker v 1.0 , [TUTORIAL] Adicionando Brilho nas Armas = Conserta ai Plz

Lucas Pertel disse...

Server files todos estão com link quebrado conserta aew pf

Unknown disse...

Todos os links sobre arquivos de dowloads estao quebrados nenhun preta ageita ae

Unknown disse...

Todos os links estao quebrados....comece arrumando a server file do top lokos II atualizada ;-)

alexandre disse...

cara preciso do website-dark eu tinha tudo que vc tem postado aki mas nao sei o que acnteceu do nada o website-dark e uns itens sumiram arruma ae plz =D

matheus disse...

Eu criei um serve de TOP 24 hrs online mais eu n to consseguindo configurar o site preciso de ajuda quem tiver disposto a ajudar E-mail:matheus_05naka@hotmail.com "Quem conseguir resolver esse problema sera full donate ou até msm ganhará vaga na STAFF do jogo obg Att:Matheus."

matheus disse...

http://payon.servegame.com/
Server 24 hrs online vamos jogar la e muito legal baixem o client e seja feliz :)

Postar um comentário