468x60 Ads


Galera, já que apareceram muitas dúvidas sobre criar um Server, que Server files usar, como editar um Website, onde consigo Templates para meu Site eu decidi criar um DVD onde vai explicar tudo isso e muito mais confira!

  • Vem com Tutoriais em Vídeo do começo ao fim, além dos Tutoriais em Doc ilustrados Passo-a-passo ensinando tudo mesmo!
  • Vários Patchs de Diversos Servers Hamachi e Não-Hamachi
  • 5 Server Files prontos para que seu Server já fique Online
  • 5 Patch exclusivos do Server Files citados acima
  • 3 Clients onde 1 é do Top original, o 2º é do Seaking e o 3º é o Client criado por eu que está ficando muito bom com Possesions Exclusivos criados por eu!!!
  • Tutoriais sobre criar Banners em Flash, Criar Gens exclusivas, Criar novas espadas, entre outras coisas
  • Websites com Item Mall e templates criados por eu
  • Todos os Sites criados (Top-CP, Top Web, Pko site)
  • Aprenda a Criar NPCs
  • e vem com códigos de Npcs diversos para colocar em seu Server File
  • Ferramentas utéis para ADMs
  • Banners em PSD para Site
  • Texturas de Possesions Exclusivos
  • Todos os programas que vc vai usar para criar seu Server (SQL, Hamachi, Xampp...)
  • Entre muitos outros
Tudo isso em um DVD (talvez em 2), como a internet da minha cidade é lenta preferi optar em Vender esses DVDs onde o dinheiro será utilizado para mais pesquisas sobre o Top, para aumentar o conteúdo gratuito do Blog, vc comprando esse DVD vc estará ajudando seu Server a Crescer e a manter o Conteúdo gratuito.

9 comentários:

Andrier disse...

Meu nome é Andrier.
Vc vai ensinar como montar um servidor sem hamachi? Vai ter indicações de Sites dedicados pra hostear o jogo? Se tiver, estou ansioso, pois nao sei que servidor dedicado brasileiro colocar o server...valew!

Anônimo disse...

pago 5 reais no dvd !

leidson disse...

lol só isso ?

Unknown disse...

vai demorar?

Juninho disse...

Olá .. quero saber se voces podem disponibilizar esse DVD eu quero muito ele.

Quando estiver disponivel vou compra-lo

msn ou Email : sz_JuNiN_sz@hotmail.com

Unknown disse...

Pow esse sai num ai da uma previsao :D

Unknown disse...

Galera, eu não estou postando coisas novas porque eu estou doente, mas eu estou gravando as Vídeo-Aulas para este DVD, já tem mais de 10 Vídeo, sobre o TOP, só falta ensinar a parte de Scripts, mas já estou terminando.

Me desculpem por deixar o Blog parado, no Domingo postarei coisas Novas e Novidades... Abraços.

Comando Pirata disse...

Cade como do download desse dvd

DAniel disse...

meu nome é daniel. eu pago ate 150 reais pelo DVD. quando ficar pronto me avisa meu MSN é
daniel_mo77a2hotmail.com

obrigado pelaq atenção

Postar um comentário