468x60 Ads

Estarei disponibilizando nesse Site, o novo Template criado pela nossa equipe do Top-lokos, onde Gustavo Henrique (EU), o Desinger Gráfico, modificou esse Site, onde antigamente era só preto e deixou ele com desinger Black & Orange.

Quem não tem o esse Webshop estaremos disponibilizando no nosso DVD "Criando Server do TOP Completo" ou no link abaixo onde vc terá que comprar a senha para descomprimir o arquivo, entrando em contato com o e-mail: gustavo_henrique_martins15@hotmail.com

Quem tem o Webshop em breve estaremos disponibilizando o Link para baixa o Template.

Links:
Template: Clique aqui para baixar
Item Mall: Clique aqui para baixar
Database Fixa do Item Mall: Clique aqui para baixar
Senha para descomprimir: 1829

Agradeçe a equipe Top-Lokos.

19 comentários:

Unknown disse...

como configuro o site pra por os itens e add os pts pros cara compra

Unknown disse...

Vai no SQL, vai clicando nos + até abrir a Database AccountServer, depois clica em Table e clique com o Botão direito em account_login, Open Table > Return All Rows. Procura sua conta e na coluna ADM coloca o número 1 e fecha ai é só fazer o login no Site e clicar em Add Itens.

Unknown disse...

muito massa mano parabens aiiiiiii xD

Giuseppe disse...

Cara porque ta dando "Deny From all"?

Unknown disse...

Blz coloca item e facil e para tirar?

Unknown disse...

Alguem me responde por favor como tira os itens que coloquei?

david animes disse...

Duvida > kuandu fuso unseal lv 90 perde stats alguem sabe pq?

Patrick Deitos disse...

pessoal nao consegui configurar alguem pode me ajudar

Unknown disse...

eu to perdido na parte que e pra configurar o xampp ai ele manda abrir uma pasta chamada website e imtem mall onde consigo essa pasta pra contuniar
gustavo ajuda ai
msn: storegame2010@hotmail.com

filipe disse...

tbm n to achando essa pasta >> website e item mall

lol disse...

como eu ponho a pagina para as pessoas poderem fazer o donate?

Dr. Mento disse...

como coloko mall points pra galera? ajuda aew plz......

valter disse...

Descupa mais aqui não add item.
Coloquei a conta ADM. e quando coloco add item
Parace ( Deny From all )
Alguem poderia me ajuda.

Site disse...

BOM ME CHAMO BARBARA SO DONA DO DEMONIC WORLD VIM AKI PARA AVISALOS DO MEU SERVE UMA VAGA DE GM TEM ItenMall ja meu serve e ja tenho host so nao tenho tempo o gm que quero tem que saber de tudo um pouco
email de contato msn:hynata123123@hotmail.com
hamach do serve:Demonic World 1a10 senha:123

Site disse...

QUEM TIVER O TEMPLATE PRETO ANTIGO ME ADD NO MSN ESTA ACIMA XXX E QUEM TIVE O DVD TAMBEM KKKKKKK POR QUE E MUITO BOM

Anônimo disse...

gustavo,vc pode botar um download de um WebSite..para configurar..

Anônimo disse...

n do item mall só do website p,pq meu sv é hamachixD ajuda pf..=D

Skazy disse...

como eu faço botar os players se resgistrar aki dar erro ?

Skazy disse...

me ajuda aer Gustavo por favo so falta isso pra eeu ter no site

Postar um comentário