468x60 Ads


Veja o Vídeo abaixo:

7 comentários:

Song disse...

Sem tirar o brilho do Top lokos, quero postar aqui o meu blog de top tutoriais. Não sei de tudo como o Gustavo mas uma ajuda é sempre Bem-Vinda , não é?

http://rebirthtuto.blogspot.com.br/

rafael disse...

nossa o cara divulg aum blog no blog so glorioso gustavo -,- sacanagem ... gustavo coloc acomo criar npc de teleporter e como colocar PKmap = Arena Island e mArgent -.- sem dar error abraços ... RESPONDE MSN PLZ ..

Song disse...

Gustavo, me desculpa se foi um incomodo eu postar meu blog aqui, mas como disse sem tirar o brilho do Top-Lokos , eu fiz esse blog no tempo em que você havia parado de publicar aqui, então criei o blog para recompensar a galera que não via um tutorial a tempo.
Mas uma vez desculpa.

Tales of Pirates disse...

eu fui criar um so q mudei o ip de tudo so nao achei o ip do clint pra botar o ip do hamchi algem pode min ajudar hmm preciso de files com o minimo de bugs possivel

Site disse...

ja fais mais de um mes que nao vejo uma postagem desente de gustavo aki ele nos abandono pessoal falando serio

Unknown disse...

Galera tava com um server fechei o sv 13/07/12 tou botando aqui pra vender pq o server era muito bom.
File SapecO o nome da rede era Wolf Sea. Eu editei a file fico massa. Para saber o que tinha no server só entra na rede que eu ligo o sv para que o comprador tenha certeza de que é um sv muito bom.

rede hamachi para comprar o server file:
Compra File senha 123

E-mail: storegame2010@hotmail.com

Valor do file 7 reais via download 15 reais via Correios

Forma de pagamento

-Depósito nos bancos Bradesco e Caixa

vlw bom site Gustavo!!! aprendi tudo aqui...

Contem:
-Server file
-Patch
-Xampp 1.6.7
-Site + Shopp
-SQL 2000
-Tutorial (Configurando o sql)

valter disse...

Veja Por que jogar Trek Sea !

- XP RATE 25x
- Drop Rate 15x
- Todos os Mazes Abertos !
- Chaos Argent Funcionando !
- Complete um Quest e ganhe a Rebirth !
- Rebirth Skills 100%
- MvM Funcionando 100%
- Novos NPCs Com venda de Apparels
- Novos NPCs com venda de Weapon e Sets no lvl 75 por Gold
- Novos NPCs com venda de Weapon e Sets no lvl 95 por Gold
- Novos NPCs de Troca Sets Kylin e Grandose por Kal
- Novos NPCs com quest para conseguir Anel do 85
- Novos NPCs com venda de Gens
- NPC para conseguir dinheiro
- Portal de C.A - DW e Mirage abrindo em Argent
- Tickets de Teleport para os Principais Mapas do Jogo por GOLD
- Sistema de Anti Dupper

http://treksea.weebly.com/

Postar um comentário