468x60 Ads

[Website] Dark Site


Dark Site:

15 comentários:

rafael disse...

nossa cara to amanha inteira vendo seus videos tutoriais lol cara vc e o cara mesmo muito bom parabens igual voce nao existe !

Anônimo disse...

pow gustavo volta com o server ai era muito legal pf mano
enves da file de reborn zone vc pudia por a do top lokos 2 ou outra file =/

Kingdom of sea disse...

kkkk vai adiantar de nada este site nao funfa item mall =D

Song disse...

Deixa eu vê se eu entendi:

Antes tu postava regularmente, acho que 1 ou 2 posts por semana.
Depois tu crio teu server que duro 1 semana creio eu.
Dai tu fecho ele, e desapareceu , não posta mais nada no blog nem deixou nenhum recado.
Dai quando tu volta a posta alguma coisa tu posta um template???
Eu esperava que quando você fosse postar algo de novo, postaria primeiro o motivo pelo qual ficou tanto tempo sem dar sinal de vida, que pelo menos viesse com algum tutorial.
Mas OK...
Tu vai volta a posta aqui no blog?

Unknown disse...

O Item Mall desse site funciona sim, mas não é preciso usar databese, ele cria um arquivo .dat com as informações dos itens postados.

kleberson.romero disse...

Gustavo de-me os créditos eu passei esse site pro jackson lembra de min meu nome é Kleberson Romero.

Unknown disse...

Não consegui esse Site com o Jackson.

Unknown disse...

Gustavo como que criar esses sites pelo xampp sei mais ou mesno meche so quero saber onde que criar as imagens e tal

Server disse...

Gustavo, me add no msn quero negociar o serviço com vc.
jamerio_codo@hotmail.com

demir486 disse...

como crio um site?

Unknown disse...

Gustavo me add no msn: guijove@hotmail.com rapidex
quero saber como que ponho menu la no site tipo o do site: http://www.scrotos.com/ pff add

kleberson.romero disse...

Gustva o Jackson pegou esse site completo de min com o Bug do itemMall corrigido de me os créditos por esse site.

Unknown disse...

Kleberson eu não peguei esse Site com o Jackson, eu procurei e achei.

Unknown disse...

eu fiz um site e eu fui testa ne eu fui fazer uma acc e veio iso Invalid column name 'email'. condo eu clico pa cria boto acc senha e etc e condo clico da ese erro Invalid column name 'email'. oq eu fasso ^^

[GM]LucasLr disse...

ajeita pfv o link do download aqui nao pega

Postar um comentário